terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Artigo: Sei lá qual, ninguém lê essa merda mesmo!




Ridley Scott vai estrear seu novo filme em 2010. Mais uma vez com o seu amiguinho com benefícios, o Neozeolandês Russel Crowe. Eu sei que tinha deixado claro que não postaria nada até depois do dia 15 de Janeiro, porém estamos falando de uma das duplas mais fodas do cinema atual.Ridley Scott que para quem não conhece(se mate), é o diretor de uma penca de filmes extraordinários, tais como: Alien, Blade Runner, Gladiador, Hannibal, O Gângster , e vários outros. E caso minha memória não me falha pelo menos quatro filmes contam com a participação de Russel Crowe (General Maximus).
Ah sim, o filme é sobre o Robin Hood, estréia dia 14 de Maio. O elenco também conta com outros grandes atores, mas quem se importa?!
O trailer está aqui.


originalmente postado por ph

2 comentários:

  1. Opa, quero dizer:
    ... ..... . .. . ... .. . . . . . . . .

    (esqueci que eu tava morto)

    ResponderExcluir
  2. não leem mesmo, só hoje eu fui ver esse post aqui uheahueauhaeu

    ResponderExcluir

Comente aí, meliante.